Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Danação de fios

foste fazer este gato
Os fios enroscam-se
seus fios passam pelo meu ap
e os meus passam no teu


Mexo no meu fio
e o fio que mexe é o teu
puxo um outro aqui
E grita logo ali
 
E, puxas o teu fio

e mexe aqui nos meus
 
Ai caramba , que danação

quantos fios.......................
 A energia dos meus, são seus ?
A energia dos seus que são meus ?

Mas que danação de fios
que sorrio sem entender
 Mexo no meu e voce quem grita

Grito quando mexe nos seus.
 

2 comentários:

  1. Olá, Solange!

    Sou amiga da queridíssima Mary, que me indicou seu blog. Gostei de suas poesias, especialmente a "Danação de fios", que também é bem divertida.
    Continue escrevendo - é muito bom fazer poesia!
    bjs
    Neuza Almeida

    ResponderExcluir
  2. quantos fios, passam por onde mesmo? que apartamento é esse ? quantos fios...rss

    ResponderExcluir