Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, novembro 28, 2011

*Não dominava

Estava ali parada
Tanta gente me olhava
de meus olhos escorriam água
e eu não dominava.

Meus óculos até que ajudavam
Mas não adiantava
Meus olhos não obedeciam
Eles choravam

Escondidamente secava um olho
Levemente o outro com a mão eu secava
disfarçava e aquela gente , me olhava
esta água não parava.

Tentava, como tentava
fazer esta lágrima parar, tentava
Estava ali com tanta gente ao meu redor
e, todos me olhavam.

Então, entendi
que esta água eu não dominava
porque era
A minha alma que chorava.
*n64

2 comentários:

  1. Lindo viu Solange...lindo mesmo,essa água as vezes são dos meus olhos também é difícil dominar.
    Por que vem na nossa alma.

    ResponderExcluir
  2. Lindo... quando nossa alma chora, ate nos mesmos muitas vezes não entendemos!!

    ResponderExcluir