Quantos passaram por aqui:

domingo, abril 14, 2013

Vou bater a cabeça na parede

 Vou bater a cabeça na parede
ahh se vou bater, vou. Quem sabe
junta tantas peças soltas
e eu possa de amor entender.

Que medo que me dá
este meu entregar, me segurei
até onde não podia mais segurar
me entreguei e o amor veio me dominar

Mas vou bater a cabeça na parede,
ahhh vou e nem pode me segurar
dava a entender que não te amava
e fiz o amor de dentro de mim aflorar

Mas, era meu medo, ahh sei-lá
tantos obstáculos, tanta coisa
que pode e podia atrapalhar
vou bater a cabeça na parede. Vou!

E hoje me vejo assim
louca , apaixonada, enfim...
mas será que todo amor que "me cobrava"
existe em seu interior por mim?

Ahh que coisa este amor
sentimento lindo, mas as vezes parece ruim
sei-lá que coisa boba, inseguranças
ou tantos obstáculos, que me deixam assim.

Vou bater a cabeça na parede
quem sabe assim; junto tantas peças chaves
e possa então seguramente ,
assim perdidamente apaixonada, te sorrir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário