Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, maio 16, 2013

Se eu morrer enquanto durmo

Sonho tanto com a morte
ela esta sempre a rondar
mas nunca sei se eu que vou pro além
ou se vai outro em meu lugar.

Se acordo destes pesadelos
fico ainda a divagar
procurando quem, entre os sonhos
que partiu pra outro lugar

Se descubro, então rezo
mas não gosto deste meu sonhar
porque poderia ser eu
neste sonho a  viajar.

Mas se morro enquanto durmo
nossa! que desespero que me dá
não teria como explicar para os queridos
do que morri, não terei como explicar.

São tantas coisas ruins
que fico a sonhar
como saberão daquele acidente, desta perseguição
que me levou ao óbito final.

Dirão simplesmente que morri
que morri enquanto dormia
Mas não terei mais como explicar
da morte dolorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário