Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, agosto 26, 2011

*Meias preta

Tava triste
tava, tava triste sim
e via aquelas pessoas se arrumando
riam, se divertiam , choravam
eu tava triste,
tava triste sim.

só olhava de longe
eu sofria porque eu tava triste
tava triste sim

e aquelas pessoas abriam armários
escolhiam roupas, todas falando
e eu chorando, eu tava triste
tava triste sim.

todas se vestiam de preto
e falavam qual deles
dos ternos, vestidos
qual destes melhor lhes cabiam bem
e eu tava triste, tava triste sim.

sairam , vestidos todos de pretos
lenços então apareceram secando uma lágrima
que eu não via, mas eu tava triste;
tava triste sim.

porque tanta gente de preto
será que é assim que se mostra a dor
será que é assim que mostra
a tristeza da separação.

eu tava triste, tava triste sim
não tinha nada de preto
para mostrar a minha dor
então chorando lembrei
que na minha gaveta
tinha uma meia velha, mas era preta

calcei então minhas meias
ninguém a veria
não me importava; porque eu tava triste
mas eu tava de meias pretas
e meu coração sabia
minha alma sabia
que eu tava de meias preta.
N11

Nenhum comentário:

Postar um comentário