Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, agosto 15, 2011

Palavras que matam


Quanto tempo me falta pra morrer
cair solo abaixo,
deixar de nesta vida respirar
deixar de nesta vida viver.

Quanto tempo me falta
como que posso saber
pois morro todo dia
meu coração vive a sofrer

Quantas armas que me matam
o ar, o falta do ozônio,
até as coisas de comer
morro todo dia
e as vezes é triste este viver.

A pior arma que mata
é esta que vem de você
suas palavras que ferem
doendo em todo meu ser

Mata tão de mansinho
que não queria que assim fosse o viver
enquanto me atira suas farpas
digo sempre: que amo muito você.

Tantas armas pelo mundo
revolveres, punhais
tantas armas por ai
porque então não escolhe uma
e acaba com isso mais depressa
e assim eu deixo de sofrer.

Mas enquanto me mata
com este jeito doce de ser
vou pedindo sempre a Deus
sempre felicidades à você
porque eu te amo,
Eu amo muito você

Nenhum comentário:

Postar um comentário