Quantos passaram por aqui:

sábado, fevereiro 16, 2013

Serenidade

Uma dor se apodera de meu peito
e vejo a vida tão amarga.....
é voce que vem com suas palavras
aprisionando meu coração,
dando a minha felicidade: prisão !

Mas , não quero minha languidez
e me encorajo ao prazer
de ver que a todos instantes
surje uma novidade em minha vida
que alegra este meu ser !

Fez-me chorar e ficar triste
quase sofri na melancolia
mas permiti que a serenidade
viesse me visitar e tirasse
do meu peito suas palavras que doiam !

A culpa não é sua bem o sei
é sua cegueira que não te deixa ver
o amor que trago no peito
endereçado a todos,
inclusive, endereçado a voce.

Fiz da serenidade meu preservativo
e a coragem tomou conta de meu ser
e vi que é só a evolução de minh`alma
que me fortalece neste bem viver
e a serenidade me dá paz, quebra as grades, meu viver !


Nenhum comentário:

Postar um comentário