Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Só mais um copo

Garçon  traz mais um copo por favor
não quero me embebedar
mas quero minha cabeça esfriar
e, pensar, pensar , pensar

Mais um copo por favor
que esta tudo tão embaralhado
no meu cerebro, minha mente
que nada consigo encaixar

Só mais um por favor
eu já dou risada das coisas que vejo
das coisas que escuto
preconceitos que precisam acabar.

Mais um copo por favor seu garçon
e sente-se aqui ao meu lado
escute aqui estas minhas palavras
ajude - me a desembaralhar

Bebamos então este ultimo
a casa já fechou, converse então comigo
que raciocínio seguir, como entender......
minha mente, respostas não encontrou

Prepara então o ultimo copo
que vou andando na rua
bebericando lentamente
andando e andando e andando.....................

Um comentário:

  1. Um, dois, tres, vários copos para lavar nossa alma tão carente de belas palavras. Show de bola amiga. Bjs

    ResponderExcluir