Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, junho 30, 2011

Invadir o âmago

Queria entrar no âmago de seu ser
e tentar decifrar quem é você
queria invadir seu id sim
e descobrir o que esta atrás de ti

mas não posso e tento
e tento e não consigo
passar do limite
que você me impulsionou

queria passar e estar dentro de você
saber o que sou eu em sua vida
para decifrar na minha vida
o que é você

queria saber , um pouco de você
sentir que somos nós
e não que você é você
e que eu sou Nós

mas não consigo
passar destes limites
e minha alma chora
sabendo que mais uma vez
a felicidade se findou

e minha alma chora
sabendo que fez tudo
que procurou de tudo
para duas almas preencher.

agora adeus aos limites
adeus aos sonhos então
adeus amado sentimento
chora meu coração.

(Solange Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário