Quantos passaram por aqui:

terça-feira, junho 21, 2011

Penso


Nem imagina
Ou imagina, sei-lá
o que meus pensamentos pensam
o que seu nome me faz sonhar.

nem imagina , penso
nem precisa imaginar
pois tanta distancia
que existe a nos separar.

Mas permita que eu pense
pois me é doce meu sonhar
sonhar com seus lábios doces
sonhar como seria bom o seu beijar

Nem pense
no que é meu pensar
mas eu penso
em seus olhos
penso no seus doces lábios
penso em meu pensar.

Penso e sei que posso pensar
pois pensamentos são livres
e é a forma que encontrei
de você não me separar.

então penso
penso e vivo a pensar
e, em cada pensamento meu
um beijo pra você,
mando pelo ar.

Penso então como deve ser lindo
ao seu redor a se manifestar
mil beijos ululando
enfeitando seu caminhar.

penso como penso
me permite então meu pensar
não direi jamais com meus lábios
o que meus olhos não escondem mais.

(Solange Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário