Quantos passaram por aqui:

terça-feira, junho 07, 2011

Me deixe sorrir um pouco mais

Me deixem sorrir um pouco mais
não matem esta minha felicidade
que o dias mostram em meu olhar.

porque tudo se acaba
e eu quero continuar
enquanto o tempo permitir
que meus olhos vivam a sorrir
porque me tudo é belo.

me deixem sorrir um pouco mais
Pois tarde em minha alma já se faz
tudo vira tsumanis
tudo vira maremotos
a gente vê
que tudo se vai,
As folhas das arvores caem.

o tempo se vai
As lágrimas se vão
porque o coração cansou
secou as lágrimas
choros agora só de alma.

me deixe sorrir um pouco mais
O tempo urge tentando acabar
tudo que foi feito por Deus
me deixe sorrir só um pouco mais
aproveitar que tudo me é lindo
mesmo sendo fantasias do eu
mas.............
me deixe sorrir só um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário