Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, julho 06, 2011

Quer passear ?


Você ta pensando
que to te querendo
será que você ta pensando
que ainda estou me derretendo
será que ta pensando
que eu to te querendo ?

lembra que te pedi
para passear no meu carro
lembra que te pedi
para que viesse para mim
lembra que te pedi

e agora fica só matutando
agora fica só se lamentando
agora fica em mim pensando
e será que não pensa que
estou voltando.
será que não pensa
que em você eu penso

será que não pensa
que te quero no meu carro
será que não pensa que
quero seus beijos
será que não pensa
que meu carro tá pronto
será que não pensa
que o tanque tá cheio
será que não pensa

será que não pensa
que eu quero seus beijos
será que não pensa
que a estrada nos espera
será que não pensa que
algum lugar tá pronto
será que não pensa que
meu carro tá limpo
só te esperando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário