Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Camburi

O mar me espera
tantas águas
lá eu afogo
minha raiva
lá eu lavo minha alma
lá eu renasço e canto pra vida

Lá é onde os pássaros cantam
que o doce e o mar se encontram
lá tem as pedras que imanam
que recarregam as energias
da vida que amo.

Lá é meu sonho
meu mar
o mar é verde
as ondas brincam na areia
lá o povo dividem sorrisos
lá é paraiso
que nem precisa sonhar

Vou ver o mar
vou sentar e admirar
como sempre faço
sentar nas pedras
e deixar o pensamento me levar
no nada de pensar
só olhar e sonhar
respirar sentir
a potencia do Supremo
que criou
o mar, as ondas
as pedras
este lugar !

Ubatuba-SP

2 comentários:

  1. Primeiro escrito seu que tive acesso.
    Gostei muito.
    Parábens amiga, por este talento e coragem de publicitar suas emoções e sentidos.
    Quero conhecer você através de sua literatura.
    Beijos, Abraços e paz!
    Quaresma

    ResponderExcluir