Quantos passaram por aqui:

terça-feira, janeiro 24, 2012

Cansada !

Ao acordar sento-me na varanda
Olho ao redor, vejo as arvores
procuro aqueles que
no gorjear me acordaram.

Fico ali olhando o tudo, o nada
E saio
quando me vejo, estou caminhando na areia
olhando o mar, as vezes molhando meus pés
continuo meu caminhar.............

Estou sentada na areia
olhando o mar, barcos ao longe
pensamentos vazios, o nada, o tudo
o mar me convida, me levanto
molho meu corpo , pulo ondas...
O sol é meu chapéu
o vento me anima
Meus pés ficam marcados na areia,
e ando.

Muito verde me alegra
o cheiro da mata
barulho da água que cai
quando vejo permito,
que aquela cachoeira
me tire
o sal
me deixe
leve

Refresco-me naquela doce água
vejo o céu, desenhos que se formam
na pedra me estiro
e vibro com os desenhos das nuvens que passam.

Já vestida deito na rede
na varanda
beberico alguma coisa
uma porção disso aqui
me alimento.

Pensamentos vazios
no balanço da rede
que me cansa
levanto e deito-me em minha cama
cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário