Quantos passaram por aqui:

terça-feira, janeiro 31, 2012

É hora de nanar

Quem é ó Deus
que talvez esta no céu
e eu aqui a reclamar
Será um homem cansado
que lutou desenfreado
pra nossa paz nos dar
ou será um mito feito por mentes
que não tinham quem amar.

Pintaram um Deus cor do céu, cor da paz
que estou a procurar, se existe me pergunto
mas também me pergunto, quem me deu este céu
este mar, os pássaros que tanto amo
um planeta pra morar ?

E quem fez os homens
os homens , pois nascemos pra errar
é Deus, me perdoe no que digo
mas preciso acreditar
Me encontro neste espaço de terra
manipulados por mentes que pensam ser sã
mas que só sabem errar.

Deus eu caminho nesta estrada, me procurei
como posso dizer que me achei, se não achei Você
pra falar a verdade Você reina em minha falsidade de ser eu.

Queria Lhe encontrar , talvez como se fosse um pássaro
caído cansado, e eu poder te curar
queria encontra-lo como uma criança desamparada
e poder Lhe ajudar
Queria Lhe encontrar, como alguém que eu pudesse conversar


Mas não te encontro e me encontro
nos meus erros, meus enganos
no meu doce despertar.
E ao chegar minhas noites eu te esqueço
como tudo que estava a pensar
Deus eu caminho em passos talvez certos, talvez errados
e Lhe encontro nas horas que não é pra te encontrar

Eu caminho nesta estrada encontro flores
tão lindas, espeto o dedo
flores também tem espinhos

Eu caminho nesta estrada feita de pedras, continuo a caminhar
Minha estrada é muito longa, não me importo, vou caminhar
Vou errando, vou cantando, vou feliz vivendo
Mas quem sabe quando meus passos cansados
não conseguirem mais trocar
vagarei talvez pelo espaço, talvez da ilusão
talvez da verdade e lá Te encontrarei,
sentado num trono, ou então a trabalhar
e poderei ouvir de Você o caminho que devo continuar.

Talvez siga seus conselhos se realmente acreditar
talvez o atalho que eu veja seja por ali que eu queira passar
quem sabe no final,
volte no caminho que me ensinou ou talvez
encontre frutos no meio desta selva sem fim
e ali tenha que recomeçar

Eu acredito no meu mundo
de desejos e apetrechos para cada dia continuar
e confio na minha vontade de um dia Te encontrar
por as mãos em minha cabeça, me perdoar
me dar um beijo de boa noite e dizer;
 é hora de nanar.

*(escrevi esta poesia em minha adolescência) acredito e confio em Deus ! 

Um comentário:

  1. linda...ainda bem que com todos os ensinamentos aprendestes a acreditar e confiar...Ele é Pai e não abandona seus filhos...crédulos ou não. bjks

    ResponderExcluir