Quantos passaram por aqui:

terça-feira, agosto 14, 2012

Eu vejo, eu vejo...

Quantos anos você já tem ?
o tempo passou e eu não faço mais conta
e seu filho cresceu ? nasceram outros ?
nada sei de você !

Será que você esta na mesma casa ?
estará na mesma cidade ?
será que no mesmo emprego ?
não sei mais nada de você !

Será que você pensa em mim ?
será que você é feliz ?
será que você conseguiu
viver uma vida do jeito que queria, quando partiu?

Onde você anda ?, pelo seus olhos ainda  se vê o mar ?
será que tem aquela velha moto ?
e as músicas, que foram feitas daqueles cantores
que embalou o amor ?


Lembra daquelas fitas cassetes
onde eu punha meu amor
nem existe mais aparelhos que os ouça
só sobrou a saudade do amor.


Será que sorri quando a lua
sorri lá no céu em crescente ?
será que se culpa da vida ?
será que será de você ?

Eu vejo no céu seu olhar
eu vejo na lua seu sorriso
eu vejo nos dias que passam
eu vejo o tudo, eu vejo , eu vejo
eu vejo , eu vejo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário