Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, agosto 24, 2012

Manga Bourbon

Tava tentando imaginar
o que pode se parecer com seus beijos
o que é tão delicioso quanto seus lábios
estava pensando enfim.

Pensei naquele moranguinho
grande , bonito, sem agrotóxico
tão vermelho, pega-lo, morde-lo,
assim seria a delicia de seus beijos.

Pensei naquela lichia
descasca-la, acariciar nas mãos
por toda inteira em minha boca
e saborear então.

Mas não; estas frutas
não são seus beijos
estas frutas não são seus lábios
estas frutas não vejo no meu beijo


Pensei então nas mangueiras
que subia para pegar as mangas
lá bem naquela ponta do galho
aquela fruta me chamava.

Pensei então me esticando toda
alcançando a tal bourbon
toda manchada de tão madura
que nem os pássaros viram e arranquei-a então

Quando com a boca arrancava as cascas
e sugando lambuzava-me então
era tão doce a tal manga
sujava minha boca, meu queijo, esta bourbon

E em minha boca ficava um doce
que era um tal prazer de ser feliz
assim são seus lábios e seus beijos
parecido com a delicia de chupar manga bourbon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário