Quantos passaram por aqui:

sábado, fevereiro 25, 2012

A Brisa Leve

Talvez esteja mais próximo do que imagino
e meus olhos procuram................
onde foram parar aqueles cabelos negros
aqueles olhos.
vi papéis rasgados
fotografias maquiadas
procuro.

Seu nome esta no meio
deste monte de gente que se empilha
atras de rostinhos joviais
escondendo algum sinal
mas eu não ligo
o tempo passa e passou.

Cadê você, onde esconde
onde se esconde
leio seus segredos, seus desejos
mas qual é a princesa ?
onde esta o príncipe
que não apareceu.

Esta tão aqui de meu lado
só não sei qual é
não tem fotos amareladas
mas são todas passadas
escondendo o que o tempo
deixou de sinal.

Príncipes viram sapos ?
ou sapos que viram príncipes ?
não importa, pode virar até mariposa
ou daquelas borboletas azuis que vejo por aqui voando
qualquer cachorrinho é doce quando necessita de cafuné
eu também.

Procuro e sei que ta tão perto
é só uma folha ainda levada pelo vento
só estou  esperando o vento trazer.
onde está ? brinca de esconde, esconde
por trás de fotografias, por trás de nomes
cadê o vento que não te traz
quero sentir a brisa leve
te fazer pousar aqui em meus beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário