Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Tô tão assim

Tô tão assim
que por favor
nem sorria pra mim
tô tão assim
que seu sorriso
me dará animo para pedir
pedir que namore comigo
só porque me sorriu.

Tô tão assim
que por favor
não fale comigo
me tocando assim
porque tô tão assim
que acharei que se apaixonou por mim
só porque relou no meu braço assim

Tô tão assim
que nem me olhe
porque acharei seus olhos os mais lindos
que na face do mundo existiu

Tô tão assim
que se chegar tão perto
posso arrancar-te um beijo
achando que achegou por desejar a mim

Tô tão assim
que por favor
não fale com esta voz mansa
que já grito um padre
para que nos case de vez

Tô tão assim
que fico afastada de todos
só para que não me ponham
numa camisa de força
por eu estar
tão assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário