Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Deixa levar

Para que outra vida
Com  dinheiro no banco
Se no banco não tem rede
Pra eu balançar.

Aqui eu chacoalho na rede
E do lado está o mar
Eu sei que daqui a pouco
Um peixe em minha vara irá fisgar.

Fico de longe só olhando
Quando a vara balançar
É só dar um salto de minha rede
E o peixe puxar.


Já juntei algumas pedras
fiz um fogão
Peguei pedaços de pau
Rasguei um pedaço de minha camisa
E a brasa já está a estalar.

Peguei uma pedra afiada
A barrigada vou tirar
Com um graveto, mas bem feito
Na brasa meu peixe irá assar.


Vou voltar na minha rede
Jogar o chapéu em minha cabeça vou cochilar
Assim que a fumacinha chegar na minhas narinas
Com o cheiro do peixe pronto
É só banquetear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário