Quantos passaram por aqui:

terça-feira, junho 12, 2012

Namorada

Vem minha linda namorada
mê de suas mãos, vamos passear
vamos olhar as ruas, carros buzinando
mas mê de sua mão , quero com você estar.

Vem minha linda namorada
hoje é o dia que tenho que sonhar
sonhar porque posso dizer que tenho
uma namorada
pra poder sonhar

Vem minha linda namorada
vamos um sorvete tomar
tomar um refrigerante que seja
só pra eu poder te beijar

Vem minha linda namorada
é meio de semana mas, só um pouco ficar
tentar ver se no céu tem estrelas
ou ver a garoa, as plantas e nossos cabelos molhar

Vem minha linda namorada
deixa eu te olhar
ver seus olhos que amo
seus lábios que os meus
ficam ávidos pra querer beijar

Vem minha linda namorada
deixe em suas mãos pegar
deixe abraçar seu corpo
deixe no seu perfume eu me embriagar

Vem minha linda namorada
meu sorriso quero te dar
dizer que estou tão feliz
porque tenho você pra todo dia sonhar
e todos meus dias alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário