Quantos passaram por aqui:

sábado, junho 16, 2012

Não foi bem aquele sorriso

Não foi bem aquele sorriso
que me impulsionou
mas estava cansada de tantas coisas
de bullings sofridos
de tantas coisas, de coisas de coisas.

Eu já tinha escolhido
nem aquele sorriso me atrapalharia
eu já tinha escolhido e fui
aquele sorriso não esquecia
será que era ele que me dava força
e eu não desistia ?

Acho que a pessoa do sorriso
nem se lembra mais
mas as pessoas feridas
não se esquecem jamais
da dor do, não acredito

E fui e vou e faço e
volto e vou e faço e vou
e o tempo passa, talvez
nem eu acreditaria
se anos bem anos antes
se me dissessem que eu o faria
eu também não acreditaria

E fui e faço e vou e faço
e volto e vou, e vou e faço
o tempo passa e não é
por causa daquele sorriso
que me escarneava e que esqueceu
que luto e faço e vou e faço

Mas aquele sorriso
como tantas coisas
pessoas que não percebem, esquecem
e magoam e pra elas passam
são os bullings da vida
e como na boa educação
nada falo, só ouço e vou e faço.

Daria agora motivos pra tantas conversas
mas porque então falar
um dia verão sem eu querer explicar
porque bocas falam e olhos vêem
e enquanto isso eu
vou e faço, e faço e volto e
vou e faço, eu calço exatamente
o numero do encalço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário