Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, junho 08, 2012

Nuvem furada

O que será que acontece com esta nuvem
parece que ta furada, não para de cair água
molha tanto em todo lugar
que acontece com esta nuvem
que não para de chorar .

Que acontece com esta nuvem
que derrama tanta água
não sabe ficar parada
e molhar só um lugar

Ó nuvem, vê se da uma trégua
derrama sua água por inteiro
e deixa eu ver o sol por um momento
dar um sorriso sequer

Tá tudo tão molhado
nem parece feriado
por sua conta
eu nem fui viajar

Meu corpo já todo dói
de ficar nos travesseiros
puxar direto o cobertor
pra nenhum ventinho aqui entrar

Na TV nunca passa nada
pelas ruas de são paulo
sempre tem alguma parada
pra gente passear
e eu aqui só olhando pela janela
se você vai sair por um momento
 para eu ver o sol brilhar

Deixe de ser mole nuvem travessa
pare de chorar , ou deixe de brincar,
não teve o que fazer e pegou nosso feriado
pra poder então brincar ?
deixe o sol entrar terra adentro
deixe o dia nos brindar.

Acho que sei porque você chora
é porque, onde seu amor está
você consegue mostrar pra ela
que fica com esta distancia
com seu coração a chorar
mostra seu sol pra ela nuvem
para ver o sorriso dela voltar.

Um comentário:

  1. É minha amiga... semana santa é sempre de chuva, ainda mais aqui na serra, combinação de chuva e frio. Ah, mais uma vez, parabéns !!! Como é bom agente se expressar em forma de poesia né ? Abraços

    ResponderExcluir