Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, maio 26, 2011

Arvore

Não quero ser só o galho
Onde vem descansar suas asas
quero que as descanse sobre mim
quero ser este galho que te recebe sim.

Mas quero também ser a fruta
que em meu galho paira para se alimentar
enquanto saboreia o doce fruto
fica em meu galho a descansar

Quero também ser a folha
Onde no galho paira para descansar
e enquanto descansa de seu cansaço,
debaixo da folha,
O sol não fica a te queimar.

Quero ser a arvore inteira
E, sentar em meu galho para descansar
mas enquanto descansa
nas sombras de minhas folhas
fica com meus frutos a saborear.

Quero ser tudo isso em seu caminho
A Arvore inteira onde passa por lá
A arvore que descansas
A arvore que te permite descansar
e nesta arvore encontrando tudo
o que necessita para que não precise
Em muitas arvores pairar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário