Quantos passaram por aqui:

sábado, maio 07, 2011

hora do banho

era hora do banho
triste momento neste corpo meu
porque trouxe em meu corpo
teu cheiro, teu sabor
teu calor,
Você.

esfregava meu corpo
com o sabonete desenhava;
com meus riscos, rabiscos,
desenhos desconexos
que ali só refletia
meus pensamentos em você.

Foi a hora do banho
tirava dali a ultima lembrança
do teu cheiro que misturou ao meu.

era hora do banho
ali em meu chuveiro eu tinha você
você e seu calor gostoso
minha alma refletia você.

Era hora do banho,
fazia movimentos em meu corpo
deixava sobre mim, a agua cair
deliciosamente cair.
Era pouco este momento
mas, em meu banho eu tinha você.

era hora do banho, teu cheiro saia
teu calor ficava dentro de mim.
só era a hora do banho
amanhã com certeza, misturaria de novo
Teu cheiro ao meu.

(Solange Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário