Quantos passaram por aqui:

terça-feira, maio 31, 2011

*No rabo do cometa

Um encontro em meio as estrelas
Voando no rabo do cometa
passando as mãos na via láctea
E sorrindo, cantando,
ali me levitando.

E as estrelas dançavam
O cometa abanava o rabo
seguindo o som das notas estelares
eu, passeando em meio a via láctea
no rabo do cometa.

E o enfeite do céu alucinava
O brilho me cegava
Mas eu ria com todo aquele brilho
Pois ali entre as estrelas eu tudo admirava
sentada , no rabo do cometa.

Via o céu em seu esplendor
e entendia o porque do amor
daqueles sorrisos dos apaixonados

Mas enquanto lá em baixo riam os coitados
Eu, aqui que me deliciava
voando no rabo do cometa
passeando entre as estrelas
e lá no alto me sorrindo
A lua que me iluminava.
*44

(Solange Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário