Quantos passaram por aqui:

terça-feira, maio 31, 2011

Você foi o martírio

Fico sempre pedindo a Deus
Que esqueça seu rosto
de uma vez, que esqueça você.

Você foi o martírio
que veio para fazer
minha alma sofrer;
Em momentos tão bonitos
da existência de meu ser
Onde meu amor,
Todo meu amor ,
era dedicado a você.

Fico pedindo a Deus
Que lhe dê muitos sorrisos
Que lhe dê a felicidade
Para que nunca volte
para atormentar de novo meu ser.

Hoje minha alma já sorri.
De vez de você não esqueci.
Mas, de uma vez te tirei
daquele sentimento guardado
daquele amor todo enrolado
Que sua imagem trouxe para mim.

Fico pedindo a Deus
Que passe, e leve pensamentos
de tentar saber de você.
Pois você foi a coisa mais bonita
e a coisa mais triste
Que na minha vida existiu.

(Solange Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário