Quantos passaram por aqui:

terça-feira, maio 08, 2012

Bem te Vi

Porque fica assim
gritando pra mim
bem te vi, bem te vi

Que tô fazendo de errado
que não sai de meu telhado
só gritando pra mim
bem te vi, bem te vi.

Tento fazer tudo certo
mas as vezes o certo é incerto e você
e você passarinho, fica me gritando assim:
bem te vi, bem te vi.

Olho ao meu redor e procuro
tentar rever todas as coisas
e você continua a gritar pra mim:
bem te vi, bem te vi.

Me fala, Bem te vi
ou não grite no meu ouvido
bem te vi, bem te vi
escuto voce gritando
bem que te vi, bem que te vi.

Não jogo pedra no meu telhado
nem quero te machucar
mas porque voce não procura uma casa
muito mais errada pra poder gritar.

Mas voce é tão lindo passarinho
fico a te procurar
todas as manhãs sobre meu telhado
só pra te ver no seu me falar: bem te vi, bem te vi.

Um comentário: