Quantos passaram por aqui:

terça-feira, maio 15, 2012

Procuro, procuro

Quando estou sozinho
tentando namorar
procuro, procuro
um amor pra me amar

Quando estou sozinho
tentando namorar
procuro, procuro, procuro
alguém pra me aninhar

Quando to sozinho
tentando namorar
procuro, procuro, procuro
não sei onde encontrar

Quando to sozinho
procurando namorar
procuro, procuro, procuro
procuro alguém pra eu beijar

Quando to sozinho
tentando namorar
procuro, procuro, procuro
procuro,procuro, procuro
e não consigo encontrar

Quando to sozinho
tentando namorar
procuro, procuro,procuro
procuro,procuro,procuro, procuro,
procuro, procuro até cansar

Quando to sozinho
tentando namorar
procuro,procuro,procuro
procuro,procuro,procuro
procuro,procuro, procuro
procuro até encontrar

Quando to sozinho
tentando namorar
e te encontro assim, pra me dar carinho
seu amor pra me aninhar
que me dá muitos beijinhos
parei de procurar

Quando não to mais sozinho
encontrei o amor pra amar
aparece tanta gente
querendo me namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário