Quantos passaram por aqui:

terça-feira, maio 08, 2012

O homem daquele filme

Tava pensando naquele cara
naquele cara daquele filme
que nem lembro mais,
só sei que ele corria, corria e corria

Estava pensando........
nem sei mais porque que ele corria
mas ele corria e corria e corria
será o porque que tanto ele corria.

Eu andava pela rua e
pensava naquele filme
deu vontade de começar a correr
no momento que me veio
a lembrança daquele filme.

Mas será que minhas pernas aguentariam
o meu correr, correr e correr como
aquele cara daquele filme ?

Só sei que eu saberia
o motivo de minha correria
mas como eu queria
correr, correr e correr
mas minhas pernas não aguentariam.

Será que um dia eu pararia
como aquele cara daquele filme
será que depois de tanta correria
ele se encontrou , se não,
porque pararia.

Mas não corro,
minhas pernas não aguentariam
então fico só nos meus pensamentos
assim como ele ,
eu correria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário