Quantos passaram por aqui:

sábado, maio 12, 2012

MÃE........

Queria tanto deitar em seu colo
acariciar seus cabelos
dizer do meu amor como sempre falei
mas você se foi, MÃE!

E, hoje mãe, me vejo aqui com a saudade
nos meus olhos tem lágrimas
da saudade que deixou
que falta faz , Mãe !

Queria tanto ouvir seus conselhos
a cada dia uma coisa é diferente
mas você tudo isso viveu, MÃE
e eu queria conversar com você.


Fico aqui, MÃE , pensando como faria,
e me vejo assim sorrindo seu sorriso
vivendo a vida como viveu MÃE
tentando contornar o que viveu.

A saudade MÃE, é tão forte
tenho saudade até das travessuras
onde castigos me deu ,quem dera mãe eu pudesse
ouvir de novo suas broncas, mas poder olhar pra você.


Hoje fico aqui pensando, mãe
como tudo é tão difícil nesta arte de ser mãe.
Mas continuo mãe sorrindo
e fazendo aquilo que sempre ensinou
rezar nas horas difíceis para nosso Criador.

Hoje é seu dia Mãe
mas todos dias são seus
vive aqui me sorrindo e enviando suas intuições
que do céu sempre vem.

Acho MÃE que tá sendo feliz
porque deve ter encontrado também sua mãe
e porque este egoismo meu,
querendo você aqui comigo
se Deus te escolheu !  

2 comentários: