Quantos passaram por aqui:

sábado, outubro 13, 2012

Fantasmas que metem medo

Eu não sei se na minha normalidade
os outros vejam só loucuras
mas me vejo normal e vivo
vivo na minha normalidade.

Mas vejo em outros olhos
tanta normalidade e vejo loucuras
e nem sei o que faço
para estender minhas mãos.

Não estudei psicologia
tampouco estudei psiquiatria
para poder o mundo entender
o mundo do mundo de quem vive no adoecer

Como entender, como me fazer entender
como tirar de dentro seus gritos
como arrancar de dentro de voce
os fantasmas que te metem medo

Como, me explique, como e porque
grite, fale alto, se explique
nem adivinho sou, não leio cristais
não sei gritos mudos entender

O mercado ta cheio de gente
que estudou estas crises que dá em voce
procure um profissional
porque só posso dar meu amor a voce.

Não sei como sair de crises
crises que duram todo teu ser
tudo é tão lindo ao seu redor
porque pensar em morrer.

Se for viver neste mundo
com tudo que vejo por ai
eu estaria numa camisa de força
porque é dificil tudo entender

Mas me arrisquei a ser feliz
e vivo rindo e as vezes nem sei de que
dei foi uma rasteira nas crises
que em doente queriam me acometer.

Procure uma ajuda
pessoas que possam te entender
aprenda a agradecer, ser feliz
dar animo ao seu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário