Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, outubro 25, 2012

Toda vez que olho você

Toda vez que olho pra você
dá um troço esquisito aqui dentro e te miro
me falo então : como gostaria de ter voce.
toda vez que olho pra voce !

Dá um frenesi danado
me arrepio e fico vidrada

só olhando este ser que é voce
toda vez que olho pra voce.

Ah como eu queria encostar em seu corpo
como eu queria sentir seu calor
ah como eu queria saber
o cheiro de seu corpo, depois me benzer.

Fico assim encabulada, olhando sem parar
fico até abobalhada, sem saber que falar
este incendio não quer apagar
toda vez que olho pra voce.

Como eu queria saber, este sabor de seus lábios
como eu queria misturar, meu calor neste teu
sei que deve incendiar meu mundo
se isso um dia eu sentir voce.

Mas fico aqui só olhando, dói de um jeito meu peito
sei o remédio que preciso,e sei o quanto que me faria bem
mas fico aqui só olhando; fazendo mal este olhar,
olhando assim, pra voce. toda vez que olho pra voce.

Mas fico só olhando, babando....com esta sua cor,
com este seu jeito,com este seu calor,
que nem o sinto tão perto; mas sei o quanto tem em voce.
toda vez que olho pra voce.

Coitado do mundo, coitado de tudo
que esteja ao redor, será o fim do mundo,vou me destruir,
poderei morrer, neste seu corpo quente,quero me embriagar
toda vez que olho pra voce.

Grito sem nexo comigo
limpo minha baba e sorrio
este seu corpo que me atrevo
a querer, querer, querer, a querer.......
toda vez que olho pra voce.

Socorro, me de um balde dàgua bem frio
ou, jogue -me dentro de um rio
desliguem o interruptor, desliguem tudo
ai, mas que calor !
toda vez que olho pra voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário