Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, outubro 01, 2012

Eu e a lua

Queria deitar no asfalto
ficar olhando a lua
não tenho nada mesmo pra fazer
queria era ficar nua.


Se a lua estiver cheia
clareará meu coração
se tiver muito pequena
não pensarei nela não.

Mas não to nua, nem deitada na rua
to no quarto, livro na mão
um copo vazio do meu lado
nem sei em que canto caiu meu coração

Mas, a lua ta lá no alto
nem abri minha janela, mas eu sei;
procuro pelos cantos os pedaços
que deixei cair de meus sorrisos,

Ah! lua que tanto brilha
dá cá um pedaço de sua luz
mas é tão fraca como eu
que do sol precisa, para iluminar corações

Nem quero saber do sol
porque o dia já se foi
levou meu cansaço
agora vou pegar meu cobertor.

Que fiquem as luas no céu
que fique eu nua no cobertor quente
que o sol esquente pensamentos
que durma, que durma, que durma......

Vou esperar as borboletas
dançarem na minha janela
que suas asas sejam lindas
com cores da primavera .

E, o dia nascer vou esperar
como vou esperar o escurecer
para de novo com meus cacos
a lua de novo eu ver, ali no alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário