Quantos passaram por aqui:

domingo, dezembro 30, 2012

Enamorada

Se eu não tiver uma garganta
como Mont' Serrat
queria ter então um sax
e como Duke me soltar.

Seria como voar aos céus
levitar, musicas no ar
gritar como a Tina
e sendo Winston, me enamorar

Cantar de amor sendo Barbra
ao amor, bem alto gritar
com Ray e sendo Wonder,
 Louis, feliz sempre ficar.

Voar , voar e dançar
Se tivesse minha garganta como Gal
nada mais ia querer, só entre nuvens dançar
nunca mais ia querer minha voz mudar.

Como Tim me deixaria levar
mas me resignaria o amor dos Velosos cantar
Mostraria meu amor como All
e como Catto fazer sonhar.

São tantas vozes que me inspiram
tantos queria ser eu a cantar, ser Bruce
ser Marrom ser Marisa, ser da Mata
Ser Freddie, seria todos e escolheria lugar.

Imagino ser Bocelli , ser Caruso
tantas vozes pra me imaginar
cantando e dançando
pode ser na chuva ou qualquer lugar.

E no seu ouvido
uma linda canção como Gigliola cantar
sussurar bem mansinho e te fazer enamorar
Dio, come ti amo
non è possibile
avere tra le braccia
tanta felicità
Baciare le tue labbra
che odorano di vento
noi due innamorati
come nessuno al mondo



Nenhum comentário:

Postar um comentário