Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Porque sofrer com saudade

Porque sofrer com a saudade
se posso ser feliz só por ter você.
porque sofrer me diz; porque?
se posso fechar meus olhos e ter você.

Vou...vai comigo
porque esta dentro de meu ser
se fecho os olhos, te vejo
sua imagem comigo, está.

Então porque sofrer com saudade
é lógico que gostaria de te abraçar
gostaria muito de seus beijos sentir
e de seu lado poder estar.

A saudade me acompanha
mas prefiro muito mais que sofrer, voce eu visualizar
ter nos meus lábios um sorriso
sabendo que esta a me esperar.

Porque sofrer com saudade
se sou feliz por ter você
porque sofrer me diz; porque
se posso fechar meus olhos e te beijar.

Porque sofrer , me diz porque
mais triste seria se, indo
não teria seu nome; seu amor
para me acompanhar, no meu pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário