Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Singrando espaço

Singrando os céus
acima , só Deus
abaixo um rei que empunha
seu tridente e cuida, da agua azul do mar.

E, eu võo aqui não mais em sonho
deixando meu coração recortado
e varios pedaços, aqui e acolá
e vôo levando uma parte pra lá

Aos que ficam; ficam meu sangue
batendo, batendo, vivo na saudade
e o que levo vai o sangue
ardendo, fervendo outro sangue encontrar.

Coração que arde, no medo da delicia
desse longo voar, e respirar num abraço
acordará num beijo , num olhar do susto
da distancia deste voar, no estranho.

O que fica, que conservem seu bater
pois a metade que levo
sempre necessitará dessa outra parte
para sempre viver e sobreviver

E, deixo algumas palavras
que os ventos, não a levem
pois ao voltar, quero minha respiração circulando
nos ouvidos,  e das mesmas vou precisar

Mas vou, singrando os céus
lá embaixo o grande mar
e cortando os espaços
estou a voar

Cada vez que  pensar
cada vez que respirar
será o injecto do que preciso
para onde eu estiver, meu coração bater e bater e bater.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário