Quantos passaram por aqui:

domingo, dezembro 30, 2012

Partida

Olhava pela janela e meus olhos
as ultimas fotos que registravam
neste meu olhar triste de voce que ficava.
um tapete branco sobre o chão que meu pássaro pisava.

Tinha lágrimas nos olhos
e uma felicidade incontida
de ter do meu lado seu sorriso
de ter nos seus cabelos minhas mãos.

E, subiu o pássaro
pelas suas asas eu olhava
o tapete branco e registrava
a visão daquilo que tanto me agradara.

Tudo foi  tão belo !
o pé que atolava, onde pisava no verde
mas não o via, tapete branco formará
eu não enxergava, aquele visual todo branco
minhas retinas, registrava.

Voou alto meu pássaro
as lágrimas deixam de ser dos olhos
e o coração sofre na ansia de saber
que a outra parte da felicidade
aguardava para uma abraço

Deixei  um meu  pedaço
e corro buscar meu outro,
e me delicio vendo a chuva sentada na soleira
molham por tudo e me extasio, olhando toda esta água

Um tapete verde que se encharca
e eu vejo ululando do seu tapete branco , pedaços
que borram meu tapete verde
e meus olhos na saudade ; choram !

Nenhum comentário:

Postar um comentário