Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Não tive tempo

Eu queria ter te dado a lua meu bem
mas não tive tempo !
Eu queria ter te dado o mar, amor meu
mas eu não tive tempo.

Queria ter te dado as estrelas meu bem
mas eu não tive tempo
queria ter te dado o sol amor meu
mas eu não tive tempo

Eu queria tanto te dar as florestas amor meu
mas não tive tempo
queria te dar todas cachoeiras meu bem
mas não tive tempo


Só dei meu bem
meu sorriso
só dei meu bem
meu olhar

Só dei meu bem
minha sinceridade
só dei meu bem
todo amor meu

Queria ter te dado eu por inteiro
mas não dá tempo amor meu
então te dei meu coração
eu tive tempo !

Veja amor meu
em meus olhos todas estrelas
veja meu bem, no meu olhar o amor
como imensidão do mar

Veja meu bem
o calor de meus poros,
como o sol amor meu
e meu suor como cachoeira a refrescar

Veja amor meu
o exalar do nosso amor
como o perfume de todas florestas
amor meu

E sinta meu bem
o brilho da lua que me deixa assim
sempre assim meu amor
a te enamorar; eu tenho tempo !























Nenhum comentário:

Postar um comentário