Quantos passaram por aqui:

domingo, outubro 02, 2011

e, o Natal nem chegou

La vinha ele
todo sorridente com seu trenó
As renas até dançavam
e ele me sorria me mostrando
que alguma coisa ali há.

Ele foi chegando
as renas pareciam ter pressa
e vi se aproximar.

Chegou pra mim
e falou, aqui tem um lindo presente
para poder te entregar.

Olhei pra aquele velhinho
e falei tão rápido:
Mas ainda nem é Natal .
ele me olhou sorrindo, falando
eu não sei de nada disso
só me mandaram vir mais cedo
para seu presente entregar

Fique muito agradecida
o velhinho me piscou
suas renas saíram em disparada
acho que esta entrega atrapalhou
o andamento do processo do velhinho
que em Dezembro chega sorrindo
do cansaço do labor.

Abri meu presente
que pacote tão grande era aquele
tão feliz fiquei
e olhando pro presente
pensei; se é meu,
é porque Deus me mandou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário