Quantos passaram por aqui:

domingo, outubro 16, 2011

*Onde você se escondeu

Mas, onde será que estava escondido
o seu cheiro que não chegava ao olfato meu
Onde estava escondido seu olhar
que meus olhos nunca avistaram nada igual

Onde ficou tanto tempo escondido o amor
onde estava você.
Agora que você chega,
seu cheiro em mim , chega
seu calor me impregnou, seus olhos me enfeitiçaram
e o amor posse de meu ser tomou.

Onde estava você, que não veio antes
fazer de minha vida esta festa
fazer de meu coração este enlace
onde você se escondeu todo este tempo
fazendo brincadeiras com o coração meu.

Onde estava você amor meu
que deixou meu coração vazio tanto tempo
Fazendo eu achar que na vida não existia
todo um sentimento chamado amor.

Onde estava você meu bem
que conseguiu alvoroçar meus sentidos
me dá agora estes beijos tão bonitos
fazendo tudo em mim reviver

Estando comigo agora
nada mais importa do que há lá fora
quero sentir todos teus beijos
roubar todo seu calor
e fazer de todo corpo teu
o melhor sentimento
do fora e do dentro
enfeitando todo meu ser
como é bom ter você , meu bem !

*n68

Nenhum comentário:

Postar um comentário