Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, outubro 19, 2011

*O que aconteceu com minha noite

O que aconteceu com minha noite
Que tumultuou meus sonhos
Alimentou meu sono
Reviveu meu sangue.

porque entrou na minha fantasia
Fazendo uma coisa tão bonita
Aparecendo em meus beijos
Querendo meus carinhos

Que delícia seu beijo
Que há tempo não os tenho
Que maravilha seus olhos
Olhando para mim.

Quem são aquelas pessoas
Querendo interromper
Quem são as outras pessoas
querendo este sentimento entender

O que aconteceu com minha noite
Tão deliciosamente perturbada
Alimentou minh` alma
Despertei com você

Foi uma noite,
Tão conturbadamente bonita
Tendo você na minha frente
A noite mais bonita
Doce amor meu, sei que ainda
Esta comigo e estou em você.

*n66

Nenhum comentário:

Postar um comentário