Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, outubro 05, 2011

Respire de novo

Mas que confusão é esta
que você fez com minha cabeça
você que eu tanto queria e
agora quero que me esqueça .

Nossa, mas que confusão é esta
que você faz acontecer
o amor é tão lindo
e você complica tudo
que nem dá pra conviver .

Mas que confusão é esta
que faz com que eu esqueça e não queira
os beijos que tanto desejei
o corpo que tanto sonhei .

Mas que confusão que não entendo
não entro na sua cabeça
não consigo decifrar você,
mas que confusão é esta
tudo em você é tão lindo
aprenda a viver ,
para que outra consiga
ficar com você.

Nossa, que confusão é esta
Pense bem e e aprenda a viver
a vida já é tão complicada
porque complica-la mais para viver

Mas que confusão é esta
pare, pense, respire
fale compassadamente
faz se entender.
Respire de novo, só mais um pouco de novo.

Que confusão é esta
que seu corpo que eu sonhava
agora eu quero distancia
de tudo que achei tão lindo
eu quero mais é ficar só;
 distancia de você que  sonhei .

Por favor, respire de novo
porque estou precisando
parar para respirar
para retornar meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário