Quantos passaram por aqui:

terça-feira, março 13, 2012

Eu tô assim

Eu tô assim
muito irritada sim
deve ser porque você não tá comigo e
meu corpo
anseia meu descanso em ti.

Acho que tô assim
por falta de seus carinhos
por falta de seus beijinhos
acho que por isso que tô assim.

Ando sempre inquieta
qualquer coisa me afeta
me deixa assim.

Porque você não volta logo
me dá de novo seus beijos
deixa o meu corpo  leve
pra ver se a falta de você
que me deixa assim

Eu tô assim
tão irritada com tudo
até tua ausência
me deixa irritada assim

Então volta
me dê seus beijos que amo
toque meu corpo que chama
por seus carinhos enfim

Eu tô assim
é saudade, será que não percebe
são tantas coisas que me enlouquecem
e sem teus braços pra dormir
é por isso que tô assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário