Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, março 26, 2012

Sempre

Seu corpo não canso de olhar
Mesmo distante, vejo seu lindo olhar
seus lábios são minha vontade
de te reencontrar.

Seu sorriso, permanece em mim
mesmo nesta distância,
vejo sua linda boca
no seu sorriso se abrir

Seu calor, ah este calor
Que não sai de mim
por onde ando tenho sempre o seu cheiro
seu calor me agasalha
você sempre esta aqui.

Seus cabelos, que adoro acariciar
em meio deles, meu nariz suspira
dizendo coisas ao seu ouvido
que mesmo distante, revivo a cada instante
tudo que é meu, que em você, guardado está.

Ah este abraço, no corpo nu colado
nesse relaxar
é meu corpo suado
afagando sua tez
não querendo parar de beijar.

2 comentários:

  1. ola minha querida poetista mecadastrei no seu blog adorei obrigada sandra regi.
    eu adorei essa poesia.

    deixa eu te perguntar uma coisa quala difeença da poesia e do poema nao sei qual.

    sandra regi

    ResponderExcluir
  2. Poesia: Caráter do que emociona, toca a sensibilidade. Sugerir emoções por meio de uma linguagem.

    O poema destaca-se imediatamente pelo modo como se dispõe na página. Cada verso tem um ritmo específico e ocupa uma linha. O conjunto de versos forma uma estrofe e a rima pode surgir no interior dessa estrofe. A organização do poema em versos pode ser considerada o traço distintivo mais claro entre o poema e a prosa (que é escrita em linhas contínuas, ininterruptas).

    E agora Sandra.o que será que eu escrevo ? rs. bons dias para você

    ResponderExcluir