Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, março 21, 2012

Migalhas

Só porque fui sincera                                                          
agora quer me desprezar
acabou porque eu era só migalhas
do amor que você me dedicou.

Não poderia te fazer sofrer
em você tudo é tão lindo
eu me dava tão pouco
nossa química não se misturou.

Acabou antes que fosse tarde
e você viria a sofrer mais
nunca menti e sabe disso
acabou o que mesmo
nem começou.

Segue sua vida e seja feliz
não denigra o amor
que guardo por você em carinhos
do pouco que nos ligou.

Fui só migalhas eu sei
e tentava ainda continuar
por causa de seus beijos e carinhos
mas você cada dia mais
estava a apaixonar.

Segue seu caminho eu sigo minha vida
quero guardar no meu peito por você só carinho
dos instantes bons que me dedicou.
a carência é um bicho tão esquisito
que confunde carinhos com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário