Quantos passaram por aqui:

domingo, março 25, 2012

Extintor

Vem, me trás seu corpo quente                                                      
que o meu já ta ardente
procuro um extintor.

Trás seu sorriso lindo
seus lábios fartos
procuro um extintor

Vem, me trás seus desejos
que os meus, estão no corpo inteiro
procuro um extintor

Chega, e dá seus beijos                                              
me dê este seu corpo quente
eu quero um extintor.

Vem, que meu corpo queima
meu corpo todo, pede amor
procuro um extintor.

Chegue e me dê este sorriso lindo
me dê seu corpo, você ardente
me dê você,
com tudo isso .............
para que quero extintor ?

Um comentário:

  1. oi poetista tudo bem gostaria de saber como faço para participar do seu blog gostaria de participar obrigada sempre leio os seu poemas e poesias as vezes me esqueço de postar comentários estou lendo quase todos!
    Tem uns 2 meses que os leio
    felicidades
    olha o meu Email é sandraregi38@yahoo.com.br se puder me passar mais informaçoes agradeço!

    ResponderExcluir