Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, março 14, 2012

Não me Respire

Não me respire
meu ar nunca bom está
esqueça este vento
pois pode se impregnar.

Não me respire
meu mundo já todo cinza
suas narinas não me enxergam
por favor não me respire

O meu mundo tá tão negro
com um odor que pode te matar
não me respire, sinta
que mundos melhores
outros ares há.

Não me respire
pare de me sonhar
ver cheiros de flores
onde o fétido que esta a exalar

Não me respire
não encha seu ar de meu ar
seu ar é tão limpo
por favor pare de me sonhar

Não me respire
não sou o melhor ar
suas narinas ficarão tão impregnadas
e seu ser, não vai mais brilhar

Não me respire
pare de me sonhar
ver ares tão limpos
planeta tão perfumados
onde o planeta morto já esta.

Não me respire tá
deixe de me sonhar
como a coisa mais bonita do planeta
abra seus olhos
e sinta o cheiro do seu  ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário