Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, setembro 06, 2012

Anonimos

Não me interessa seus mistérios
tentando talvez; querendo me confundir
são tantas pessoas que passam pela minha vida
que nem me interesso em saber quem é você.


São tantos anonimos pelas ruas
todos tem rostos, sorrisos
e isso voce não tem, até um nome falso
deixa voce mais feio, olhe no espelho e veja bem

Nem quero pensar quem é voce
deve ser dessas pessoas frustadas, falsas
que um dia pela vida eu trombei
mas te garanto, tenha certeza
nem me interessa nem saber quem é voce.

Já passou pela minha cabeça tantos nomes
uma das pessoas que deus ajude
que nunca mais eu veja nem na outra calçada
pois não me faria bem

Hoje nem me preocupe mais com nomes
mas com sorrisos, com olhares
com pessoas que cheiram bem
e isso voce não tem

São anonimos como voce que são problemas
porque se escondem querendo mostrar o que não tem
mas nomes falsos já soam pessoas falsas
e eu não quero isso pra mim e nem pra ninguem.

Um comentário:

  1. "Cara Poetisa:

    "Anonymous"

    "O virtual não usa calçadas, não se materializa,
    "Não tem imagem, nem nome,
    "Porque, é apenas virtual.

    "Não cria mistérios, não confundi,
    "Como, também não passa pelas pessoas,
    "Apenas, atravessa, porque virtual é.

    "O virtual não pode morrer,
    "Porque ele não tem alma.
    "O Virtual não se mata, se deleta."

    Oliver Queen

    ResponderExcluir