Quantos passaram por aqui:

terça-feira, setembro 25, 2012

Eu tinha medo

Antes eu tinha medo
tinha medo de seus olhos
tinha medo de seu sorrisso
eu tinha medo de sua boca

Antes eu tinha medo
do calor que do seu corpo saia
tinha medo desses beijos
eu tinha medo do meu medo

Antes eu tinha medo
de abraçar o corpo teu
tinha medo desse seu calor
que envolvia o corpo meu.

Antes eu tinha medo
tinha medo de amar
tinha medo de sorrir
tinha medo de me envolver

Agora o tempo passou
seus olhos não me provocam medo
adoro os olhar
agora seus beijos não tenho mais medo
quero sua boca, não parar de beijar.

Agora sinto que somos uma mistura
somos criuanças, somos adultos
é uma mistura de anseios
que jogamos pra lá , meus medos.

Agora não tenho mais medo
de beijar os lábios teus
agora não tenho mais medo
de olhar os olhos seus.

Agora  não tenho mais medo
de sorrir no sorriso teu
agora não tenho mais medo
tocar seu calor e dizer
do meu amor por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário